Ultimas

Unhas cósmicas


Oi memigas

As unhas artísticas estão cada vez mais em alta, com isto surgem a cada dia diversas novidades e novos modelos nos quais podemos apostar. Estas são unhas perfeitas para mulheres modernas e que adoram provas as tendências da moda. Depois das unhas de pelúcia, de caviar, de glitter, marmorizadas, degradês e outros tipos, a vez é das unhas cósmicas. Que tal ter o universo na ponta dos dedos? Veja como fazer as “galaxy nails”, seguindo o passo-a-passo.




As “galaxy nails”, unhas galácticas ou unhas cósmicas, como tem sido chamado este novo modelo de nail art, imitam o universo das galáxias, com estrelas e tudo o mais em suas unhas. À primeira vista elas parecem ser muito complicadas, mas o processo é, de fato, bastante simples. Estas unhas são feitas seguindo a mesma forma que as unhas “ombré”, aquelas com desenho tipo degradê, com cores em escala.

Como fazer as galaxy nails

Para fazer as unhas cósmicas você vai precisar essencialmente de um esmalte preto ou azul escuro para fazer o fundo do desenho. As demais cores necessárias são branco, rosa ou roxo, dourado e azul turquesa. A definição das cores pode variar, algumas pessoas utilizam apenas os tons de azul e o branco. O efeito das unhas é realizado com o auxílio de uma esponjinha e um palitinho de madeira. Separe também uma folha de papel para retirar o excesso de esmalte da esponja.

Comece as “galaxy nails” pintando todas as unhas com o esmalte preto, depois é só esperar secar completamente. Pegue a esponja e aplique um pouco do esmalte azul escuro, tirando o excesso no papel antes de manchar as unhas. Dê leves batidinhas para não deixar o efeito carregado. Espere secar e faça o mesmo com o esmalte branco, em menor proporção.

Depois que esta primeira etapa secar bem, chega a hora de incluir mais cores no desenho galáctico das unhas. Os tons de rosa, turquesa e dourado servem para finalizar, aplique-os um a um, bem delicadamente. Esta parte pode ser realizada com o auxílio da esponja ou mesmo do palito de madeira, dando toques, fazendo movimentos circulares sobre a unha. Se preferir fazer esta última parte das unhas com a esponja, faça e deixe secar. Em seguida, com o palito de madeira, faça alguns minúsculos pontos com o esmalte branco, como se fossem as estrelas no céu.

Para finalizar, você deve aplicar uma camada de extra brilho incolor, assim as unhas ficam com uma cobertura perfeita, já que receberam várias camadas imperfeitas de esmalte. Se você quiser um visual ainda mais elaborado e diferenciado, é possível aplicar o brilho incolor com glitters. Por último, retire os excessos de esmaltes que restaram sobre as cutículas e laterais as unhas, para um melhor resultado.

Viu como é simples? Apesar das várias etapas, cada uma delas pode ser feita sem nenhuma complicação, muito menos mistério. Agora estão prontas as suas unhas cósmicas, ou galaxy nails. Sempre que desejar um visual descolado e diferenciado, já sabe como fazer para ter a melhor opção.











Gostou das dicas? Quero muito saber.
Deixe seu comentário.
Beijos


Fonte: DicasdeMulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.