Ultimas

10 looks da Kate Middleton que fizeram sucesso


Oi memiga!

De fast-fashion a grifes consagradas, confira um pouco do estilo da Princesa.

O vestido turquesa que Kate usou no jantar de gala das Olimpíadas de Londres, é da marca Jenny Packham. As sandálias usadas pela Princesa são da grife Jimmy Choo.








Kate Middleton, esposa do Príncipe William e Duquesa de Cambridge, está entre as mulheres mais bem vestidas do mundo. Os looks de Kate evoluíram muito ao longo de sua trajetória na realeza britânica. Para as ocasiões mais formais, como eventos e compromissos sociais, ela aposta em vestidos de comprimento mediano, cores clássicas, como branco, preto, vermelho, rosa claro, bege, azul marinho, entre outras, e cortes elegantes.

Os vestidos escolhidos pela Duquesa apresentam, em sua maioria, saias rodadas ou retas, geralmente com comprimento um tanto acima dos joelhos. Decotes profundos e exagerados ficam de fora do estilo de Kate, que opta sempre por modelos mais recatados e discretos. As mangas médias e longas também são muito recorrentes em suas produções.

Para os momentos mais informais, Kate até investe no uso de calças, fugindo do tradicional visual delicado que obtém com os vestidos. Para complementar a produção, blazeres, jaquetas e os clássicos trench coats são as suas principais escolhas. As bolsas médias também ganham lugar em suas combinações mais despretensiosas.

Para acompanhar os looks formais, Kate não dispensa os scarpins de bico fino ou arredondado, que são usados na maioria das vezes nas cores bege ou preta, mas também em tons coloridos, que sempre casam com algum acessório do cabelo ou a bolsa. E por falar nos acessórios, o fascinator e as bolsas carteiras são os proferidos da Duquesa. No dia a dia, a princesa aposta em sapatilhas e espadrilhes de salto anabela para garantir o conforto.

Entre os estilistas e grifes que já vestiram a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estão Daniella Helayer, designer brasileira que produziu o vestido usado no noivado, Alexander McQueen, Amanda Wakeley, Luisa Spagnoli, Temperley, inclusive a fast-fashion Zara está entre as suas lojas favoritas.

O vestido azul utilizado por Kate em seu noivado é da marca Issa London, modelo assinado pela estilista brasileira Daniela Helayer.



O vestido branco com babados no lado esquerdo e saia tipo “envelope” usado pela Duquesa na primeira viagem oficial do casal, é da marca inglesa Reiss.



O trench-coat usado por Kate Middleton em visita a Belfast, na Irlanda do Norte, é um tradicional Burberry.



O longo de Alexander McQueen foi escolhido pela Duquesa para comparecer à premiação do BAFTA, em Los Angeles.



O vestido do estilista Alexander McQueen foi usado pela Princesa Kate no evento de Ação de Graças, parte das comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha, no Palácio de Buckingham.



Novamente a princesa Kate investiu em um modelo Alexander McQueen. O vestido vermelho com mangas longas, saia plissada e peplum foi usado durante a barqueata, uma das comemorações ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.



Para assistir a uma corrida de cavalos em Epsom, Kate Middleton usou um vestido da Reiss acompanhado de um blazer da Joseph.



Para comparecer a um jantar em Londres acompanhada do Príncipe William, Kate investindo em um longo off-white de mangas longas e fenda, de Rouland Mouret. As sandálias que compunham o look eram Jimmy Choo.



Kate usou o longo de rendas pretas da marca Temperley London e clutch vermelha Alexander McQueen para ir a um jantar organizado pela Universidade St. Andrews



Kate Middleton está entre as mulheres mais bem vestidas do mundo. Seu estilo clássico e elegante inspira muitas mulheres e também estimula o mercado fashion, já que diversas marcas criam inspirações nos modelos mais famosos da Princesa. Com um pouco de criatividade e peças acessíveis é possível incluir o estilo “Kate” no seu armário.

O que você achou do estilo da Princesa?
Espero que tenha gostado.
Beijos


Fonte:Dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Makes Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Shana Novak. Tecnologia do Blogger.